segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PICNIC......e focas.....


Hoje fui fazer um picnic, nao so um picnic, mas o picnic, com pessoas que amo muito. Tudo foi motivo da grande prazer, fazer os sanduiches, arrumar a cesta, a toalha, pensar nos detalhes, chegar ao local, por sinal o local e um dos paraisos aqui na terra, se chama LA JOLLA e e uma praia aqui de San Diego, tem um parque em frente ao mar, onde pra minha surpresa tinha muitas pessoas fazendo picnic. Comer foi uma festa pois as gaivotas queriam participar do picnic. Depois da comida, horario de recreacao, rsrsrsr, dar cambalhotas na grama, eu achei que nao iria mais conseguir, a ultima vez foi com uma grande amiga la na praia do morcego, mas consegui sair intacta da experiencia deliciosa de brincar e rolar, depois caminhar na praia, ver as focas, amar as focas, querer deitar com elas e tirar fotos, depois fazer castelso na areia, construir barragens para mudar o curso das aguas, colocar barcos na barragem, os barcos eram conchas vazia, lindas, peroladas, pisar na areia, molhar a roupa, se emocionar ate as lagrimas com mais um... mais lindo por do sol, ver a noite chegar e tudo continuar com jeito de dia nascendo. Fiquei olhando as maes com seus pequenos que riam e corriam atras das gaivotas, me senti como elas, uma menina com seus filhos pequenos brincando no mar, fazendo picnic. Valeu a pena, valeu a pena, sou pescadora de ilusoes, cacadora de felicidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário