sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dias que nos perdemos!!


Existem dias que, por uma razão ou outra, começam conturbados, pesados. Para quem vive na frente do computador, uma quantidade grande de e-mails, dificuldade de conexão... problemas maiores ou menores, que de repente estamos atraindo, começam a atacar aquele sereno estado de espírito que nos acompanhava ao despertar e neste momento esquecemos, ao menos por um tempo, de nossa verdadeira natureza, da capacidade que temos de permanecer ou retornar àquele estado de graça.
Afastamo-nos de nosso centro, nossa vibração baixa, nossa sintonia se perde e o barulho incessante, aquele da mente racional que vive de contar horas e minutos, que cobra resultados práticos e ação pontual, bruscamente prevalece sobre a força da harmonia, da paz e do silêncio interior.
Sim, é quando viramos as costas para nosso coração, este precioso e frequentemente esquecido companheiro, a chama que ilumina o caminho, o lugar sagrado onde Deus habita e onde, definitivamente, reina o Amor...
Bom... pelo menos sabemos onde ele mora! E já percebemos como, em dois tempos, somos capazes de nos afastar dele também.

Texto da site "Somos todos um"

Nenhum comentário:

Postar um comentário