quarta-feira, 3 de março de 2010

Leila Pinheiro - Giana Cervi

Quando comprei ingresso pra gravação do DVD CIRANDINHA da Giana Cervi, já sabia que seria uma noite inesquecível, mas não tinha idéia do quanto seria inesquecível. Foram momentos de magia, de prazer, de elevação e emoção. Sei que tá parecendo novela mexicana, mas pra mim foi isso tudo, quando o Chico Preto, que é um amado e maravilhoso professor de percussão, entrou para cantar com a Giana a musica Cirandinha, eu simplesmente viajei, minha alma foi pra algum lugar de muita emoção e meus olhos viraram cachoeira, e meus olhos só viram cachoeira quando a felicidade e  amoção são muito fortes, amei cada minuto, amei o carinho da Leila Pinheiro que me deu um autografo lindo, amei a energia da Giana e da Barbara, que logo estara gravando seu DVD, amei a completa harmonia que se percebeu em cena. Enfim, algo vindo da maravilhosa Giana Cervi só podia dar nisso, emoção, beleza e cachoeiras.

2 comentários:

  1. Amei...Amei...Amei....
    Assino embaixo de tudo que você diz..
    Temos músicos ótimos em nossa região...celeiro completo...
    Simplesmente..maravilhoso e Divino

    CLAUDIA LIMA

    ResponderExcluir
  2. Foi D+ mesmo!
    Itajaí realmente tem músicos de um nível altíssimo. O cenário estava lindo, a banda, a Gi, a Leila, a Bárbara...tudo muito bom!
    Giana merece e a gente só tem a agradecer pela noite, pelas vozes, pelos sons, pelo brinde ao talento de todos.

    Patricia Souza

    ResponderExcluir