quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frio no meu coração...

Um pouco dramática, mas este frio, este silêncio e este nada para me distrair, este completo tédio trazem a minha porção italiana dramática a flor da pele, me perdôem os mais fortes....


Pela primeira vez : só


E nem uns malditos versos

Minha solidão consegue compor

A dor me faz confuso

Na indecisão, sofrer, amar

Na decisão, viver ou sonhar



Amaldiço-o. Amaldiçôo tudo.

O amor me fez solitário

Sou triste, quase mudo

Quase morto a esperar

Um poeta calado, estragado

Sem mais nada a dizer



Sentado espero a vida passar

Compondo versos mediocres

Por que talvez medíocre seja

E talvez por isso morra

Talvez nem por sofrer

Talvez nem por amar

E sim por hoje saber

Que não consegui viver

Não fui digno de sofrer

E sem direito de amar



Faz frio lá fora

Mas talvez seja mais fria

Essa maldita alma

Que não mais vê calor

Em uma paixão

Talvez nào faça frio

Talvez seja pura ilusão

O frio maldito que faz

Não é mais lá fora

E sim dentro de meu coração



Faz frio agora

Esta frio, sim, frio

É,  talvez passada a emoção

Sim,  por favor, feche o Caixão!!!






Por Eduardo Augusto Schiavoni



Nenhum comentário:

Postar um comentário