sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LIBERDADE.


As vezes eu me canso de mim............... e olha que eu me amo, sou uma otima companhia, gosto de tudo oque eu faco, mas as vezes a ansiedade de tudo saber, tudo conhecer, querer saber onde vai dar aquela estrada que passa no alto da montanha??? onde vai esta pessoa tao cedo e tao so?? quem fez isso, ou aquilo??? quero estar aqui, ali e la, e uma neura meio que insuportavel. Oque me custa ser mais conformada?? aceitar as coisas como sao, como vem, agradecer as bencaos e pronto?? pra onde me leva tanta ansia de liberdade, de conhecer, de saber???

As vezes me canso e muito de mim, da minha ansiedade, da minha curiosidade, da minha busca por algo que nao sei oque e..... Sera isso inerente ao ser humano ou eu sou estranha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário