quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alma feliz....


hoje acordei muito cedo, ainda não tinha amanhecido, levantei, tomei o suco com os suplementos, um café e saí para o trabalho. O dia estava nublado, os moros cobertos de neblina, pouca gente na rua, um vento frio e a minha alma em extâse. Não sei o porque de dias assim me deixarem tão em paz, a terapeuta me falou que sou depressiva e por isso gosto dos dias mais tristes, mas eu discordo dela, posso até ser um pouco depre (quem não é?) mas não é esta a rezão de gostar destes dias. Deve ser algo tipo... Brumas de Avalon, é um sentimento de aconchego, sinto que estou protegida, é a sensação de estar sentada numa poltrona muito confortável, ao lado do fogo, olhando por uma grande vidraça a tempestade no mar, segurança, calor, conforto e beleza. Claro que esse é meu jeito de ver as tempestades, pois eu amo tudo oque é da natureza, derepente prá voce a cena acima seja de puro terror, mas prá mim é conforto, é colo, é cuidado. Então nos dias como hoje me sinto em casa. Claro que enjôo de ficar em casa e quando dá um dia de sol, céu azul e calor ameno, me sinto de férias e também fico feliz. Na verdade sou extremamente feliz com as coisas que a Grande Mãe oferece todo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário