sábado, 5 de dezembro de 2009

Alguma coisa acontece no meu coração...

Quanta coisa acontece na vida da gente e a na maior parte do tempo a gente nem se dá conta. Essa gente que eu falo sou eu, pois vivo num mundo a parte, sou dispersiva, desligada, avoada e outros coisas mais. Não faço a mínima questão de prestar atenção ao mundo que me cerca, tenho uma atenção seletiva como diz uma amiga e agora descobri que tenho energia seletiva, se estou num lugar que não me interessa começo a sentir cansaço, sono, vontade de ir pra casa, e esse interesse não é só por pessoas, as vezes tem pessoas legais, mas o ambiente é ruim, ou tem algo que não tá lega, imediatamente eu começo a querer ir embora, e o melhor de tudo é que este é um ato impensado, simplesmente respondo ao pedido inconsciente de minha alma. Minha terapeuta me pediu uma vez se ser dispersiva  me incomodava, falei que não, outras vezes pensei que sim, mas no geral penso que é perfeito ser assim desligada pois prestar atenção em quase tudo deve ser muito cansativo. prefiro viver alienada, tem muita coisa prá ver, sentir e perceber que me deixam feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário