quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fui........

Minhas férias começaram com a ida para Florianópolis, lá peguei o avião até Chapecó, onde fui passar o natal, meu voo era prá 23.50, na hora do embarque veio o anuncio deque o vôo não sairia pois em Chapecó chovia muito e não daria para pousar, peguei meu livro, liguei para casa e me conformei em passar a noite em algum lugar, mas logo deu para levantar vôo, depois de 45 minutos estava em terra, peguei um táxi e fui para casa. O Natal foi tranquilo, família, paz, ver os enfeites de Natal, que como sempre estavam  lindos. A prefeitura de Chapecó trás os enfeites de Gramado e usam muita garrafa de Pet, é tudo de muita beleza e originalidade. Toda a cidade está linda.
Natal é perfeito com a família reunida, muita risada, comida e alma feliz...
No dia 27 embarquei de volta para Floripa onde minhas amigas me esperavam para começar a viagem Telma e Louises, rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário