sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cheguei, mas ainda to em viagem....

E nao e so a viagem fisica, mas tambem a viagem espiritual e mental. Sou extremamente curiosa e isso me deixa numa zona de desconforto pois quero absorver tudo ao mesmo tempo, nao me dou um instante de sossego, estou aqui mas quero estar ali, vejo isso mas quero ver aquilo, e assim vou andando nesta busca desenfreada por informacoes e novos lugares.

Fiz conexao no Mexico, foi a melhor ideia ter vindo por la, pois como e necessario visto pra entrar no Pais e eu ficaria so uma hora, fiquei numa sala especial, com um guarda bem simpatico todo o tempo ao meu lado, ele me levou direto pro embarque e nem passei pela fila, me senti VIP.  No aviao serviam bebida alcoolica, tomei 5 tacas de vinho, o aeromoca passava e eu...uno mas, por favor, rsrsrs, dormi muito bem obrigada. Quando desci em Los Angeles, nao me entendi com o moco da emigracao e ele pediu que eu fosse pra fila B, todos indo pra outros lugares e eu ali, o moco gentil abriu minha mala e tirou tudo de dentro, tudinho, minha intimidade ficou ali, olhando pro aeroporto e eu sem saber oque fazer, por fim o moco simpatico pegou meu passaporte e...sumiu, por 40 min, eu de pe sem saber oque fazer, sozinha num lugar e o povo todo indo embora, me senti BANDIDA. Ele retornou me entregou o passaporte e me desejou boa viagem, sai do aeroporto sem olhar pra tras, rsrsrsr. Peguei um taxi ate a estacao de trem e vim de trem para San Diego, foi uma viagem perfeita.
Comecei o dia vendo o sol nascer deslumbrante sobre e cidade do Mexico e terminei o dia vendo os fogos do SEA WORD da sacada, alem de ter visto vulcoes, deserto, rios sem comeco e nem fim, desenhos lindos na terra e nas nuvens. E ainda tem gente que tem medo de enfrentar as coisas que nao conhece, MEDO DE SER FELIZ..


DEU PRA PERCEBER QUE O NOTEBOOK NAO TEM ACENTO, RSRSRSR, POR HORA VAI SER ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário