terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meninas boazinhas só se f.....

A vida é tudo de bom, as coisas são sempre da maneira que devem ser e tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus, mas ando cansada de ser boazinha, de ser simpática, de ser querida, deve ser uma revolta sem causa, tipo aquelas que a gente tem quando adolescente, agora deve ser revolta sem causa da idade adulta, rsrsrs. Me pego puta da cara comigo, por ser sempre tão querida, tão doce, queria ser má, muiiiiito má, daquelas mulheres que as pessoas temem, aquelas mulheres que tem atitude..bom. ... atitude eu tenho, atitude de querida, mas tenho, tenho personalidade, tenho um jeito próprio de ser. Não sei bem oque quero, acho que é só um cansaço mental da vida, mas agora vou viajar e as coisas devem melhorar, vou perceber que sou o máximo como sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário