sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ontem arumei a mala definitiva,. Estou levando só uma prá não ter que andar por Los Angeles feito uma gringa louca perdendo bolsa, casacos, etc.. pois se eu tiver mais que uma coisa na mão a outra eu perco, estou levando uma vazia, off course, pois sempre tem umas coisinhas prá trazer.

Estes são momentos interessantes , fico na ansiedade pela viagem, pelas coisas novas, pelas sensações, pela aventura de estar sózinha num lugar onde a lingua é difícil, quase impossível prá mim, e ao mesmo tempo me bate uma paúra absoluta, a minha sorte é que sou uma ariana-italiana e não desisto nunca, pois se não fosse assim o medo me faria ficar aqui bem quietinha e confortável junto das pessoas que amo, e falando meu idioma. Amanhã estas horas (10.50h) estarei chegando em Los Angeles e então vai começar a parte mais punk da viagem, depois tudo se acerta, eu acho...pois se não se acertar vai ficar certo tambem..

2 comentários: