sábado, 26 de setembro de 2009

Santa Barbara, Malibu, Venice Beach



 Primeiro fui para santa Barbara, a riviera americana, o lugar e cercado por montanhas e tem um centro historico muito lindo, tem  tambem dois dois piers bem antigos e com muita historia, e um lugar que todos vao. Nunca vi tanta gente fazendo exercicios como la, todo o tempo tem gente correndo, andando, patinando, enfim fazendo algo de bom pro corpo, eu fiquei com a maior inveja, mas optei por ficar sentada nos cafes vendo o povo passar enquanto tomava um bom vinho, la e uma regiao produtora de vinhos e vc degusta ele em todo lugar, se continuar assim volto alcoolatra pro Brasil. Fquei num hotel perto do mar com tudo oque tinha direito, e me senti muito bem, conforto acostuma rapido, rsrsrsrs. Na volta passei por Malibu e juro que era como estar nos filmes, muita gente malhada, mulheres loiras, homens lindos nos seus carroes, mansoes e mais mansoes, alias as mansoes foram meu maior foco de observacao, casas que nao tem como explicar a beleza e a arquitetura, depois pasei em Vanice Beach, eu tinha ssistido um documentario sobre o lugar e estava bem curiosa pra ver. nao adianta querer explicar como e, mas pense num lugar com gente muiiito diferente, todos fazendo coisas bizzaras e estranhas, pra mim e claro, pois pra eles tudo e muito normal, de novo sentei num bar e fiqueivendo o povo passar enquanto o sol se punha no mar numa visao paradisiaca. Aqui e permitido a venda de maconha desde que vc tenha a carteirinha que diz que vc esta se tratando com a erva, e la tem muitas farmacias que so vendem este tipo de medicamento (!!!!!!). Me senti prisioneira de uma vida tao normal mas ao mesmo tempo agradeci por ela. Nao sei ate onde vai a liberdade de ser louco, nao sei se o preco vale a pena, pois tem muito louco vagando pelas ruas, perdido no seu mundo e na droga, e isso nao e uma critica as drogas, mas sim ao descontrole de cada um, se bem que oque e controle?? oque e certo? oque e ser normal??

Nenhum comentário:

Postar um comentário