terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um Duende ma abracou....


Ontem decedi passar o dia sozinha, na verdade passo a maioria dos dias sozinha, mas ontem decedi que queria ficar so num lugar que eu nao conhecesse, como se eu conhecesse muitos lugares por aqui, enfim, peguei um onibus pra Pacific Beach, quando cheguei na avenida principal desci e andei muito pra chegar ate a praia, mas como as coisas sempre sao como devem ser, no caminho entrei em uma loja pra ver um vestido e me achei, era o lugar mais barato que ja vi, e na hora de pagar eu tinha direito a um desconto igual a minha idade, achei uma coisa boa da idade, rsrsrrs. Depois das compras, e de um cafe fui pra praia. Eu havia pensado em ficar numa sombra lendo e vendo as pessoas, fiquei vendo as pessoas meio que escondida atras de um poste pois nao tinha sombra e era insuportavel ficar no sol, pra mim, claro, pois as pessoas estavam por toda a praia. Andei bastante, tirei fotos, me maravilhei com as construcoes, com o hotel em cima do pier, etc.. estava sentada, no sol, olhando o mar e chegou um sr. de bicicleta, ele era muito velho, tinha barba e cabelo brancos e um olhar lindo, falou algo sobre a beleza do mar e eu respondi que nao falava ingles, ate porque nao queria papo, ele falou que meu sorriso ja era uma forma correta de falar, pediu de onde eu era e falei que era do Brasil (me sinto tao feliz quando digo sou do Brasil) ele elogiou um monte o Brasil e eu so sorrindo, por fim ele me fez sinal pra chegar perto da bici, levantei meio desconfiada e ele me deu um abraco, um abraco que carregou minha alma de uma paz e uma alegria que eu nem lembrava que existia, ai ele sorriu e foi embora, eu decedi que era hora de vir tambem, afinal nao e toda hora que a gente tem a bencao de encontrar estes anjos pela frente e receber um abraco deles. Vim para casa com o coracao em harmonia com tudo, vim pra casa feliz por eu ser eu, e pela minha historia ser assim..do jeito que deve ser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário