terça-feira, 8 de setembro de 2009

Senhora das Tempestades


Amo chuva, amo tempestades, principalmente se puder estar em frente ao mar e ver as ondas gigantes, mais ou menos gigantes, ver os relampâgos, ouvir os trovões, estas são coisas que deixam meu espírito inquieto, é uma mistura muito interessante, lá no fundo morro de medo, mas fico muito feliz quando sei que vem uma tempestade e mais feliz ainda se posso ve-la ao vivo, coisa que tá difícil. Ontem acordei com o barulho do vento, na verdade eram uivos apavorantes, eu não sabia se o telhado da minha casa suportaria tudo aquilo, pensava na roupa no varal que devia estar voando pelo bairro, na casa da cadela que deveria ter andado por todo o quintal, na pobre cadela que morre de medo de trovões, pensava nas coisas ruins que deveriam estar acontecendo, mas.... estava uma delícia, os edredons quentinhos, a escuridão, e o barulho lá fora, fiquei muito tempo só prestando atenção nos barulhos da natureza sem questionar as coisas da vida. Amo tempestades, minha mãe é Iansã a senhora das tempestades, a que dança com os braços em movimentos largos, assim eu sou...

Um comentário:

  1. adoro a tempestade, mas ainda prefiro ver o mar, contemplar as ondas e toda aquela água! minha mãe é Yemanjá, a rainha dos mares!

    ResponderExcluir