quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tempestades de todo jeito...


Tem um destes astros que empatam tudo, bem ativo por estes dias, falo dele no blog pimenteira, e não sei se é culpa dele ou minha que tenho a mania de atravancar minha vida com milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo, mas tem sido uns dias f... Tem trabalhos na facul, tenho que melhorar (!!!!) meu ingles em uma semana, tenho que perder uns kilos, tenho que, tenho que... odeio este verbo, odeio quando a vida começa a ficar cheia de teres e não quereres, e quando começa a odiar, começo a ficar brava, muiiito brava e nem eu me suporto, são dias que queria ficar só todo o tempo, ficar longos períodos sem falar, sem me mover, ficar deitada ouvindo a chuva e mais nada, mas ... tem que......

Nenhum comentário:

Postar um comentário