quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EU FACO CHOVER, ISSO E AMOR A NATUREZA.



Ontem a tarde choveu aqui em San Diego, já estou pensando em falar com o governador pra ele me pagar as viagens que faço pra cá, pois toda vez que venho,chove e como aqui é deserto e toda a água consumida aqui vem do Colorado, eles poderiam economizar um monte com minhas vindas. Aqui chove 2 ou 3 vezes no ano e quando vim da outra vez choveu 7 dias, eu já nao estava dizendo pra ninguem que tinha vindo do sul do Brasil pois começaram a me olhar de forma estranha, afinal muita chuva alaga tudo.
A cidade é muito verde, não tem grande variedade de flores e arbustos mas as que tem , tem em abundância, por onde vc anda tem verde e todos os canteiros tem irrigacao, então num determinado horário todos se ligam e molham as plantas. Eu fico abismada em ver tanta água pois nao tem mananciais por aqui, e são 25 milhoes de pessoas que usam a água que vem la das montanhas e penso que é óbvio que um dia esta agua vai acabar, e aí como fica?? Provavelmente até lá eles vao ter encontrado um jeito de usar a água do mar ou algo assim. Mas por enquanto eles poderiam me pagar e eu viria algumas vezes por ano, só pra fazer chover. Eu me acho, rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário