segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Divagando em Old Town



Domingo levantei muito cedo e fui caminhar, depois cafe e ponto de onibus, ja sei andar por quase tudo, fui ate Old Town e dela peguei o troller ate uma estacao perto da divisa com o Mexico, desci e fui num shopping gigante, alias, tudo aqui e gigante, la achei a loja que vende produtos de fotografia, tudo oque vc imaginar para fotos existe la e o preco e muito bom, comprei uma maquina fotografica e um memory card, voltei para a estacao e peguei o troller que estava lotado pois tinha acabado o jogo.  Os onibus e o troller daquisao tudo de bom, tem ar condicionado, poltronas bem confortaveis e mesmo sendo considerado um transporte de pobres e limpo e espacoso. Parei em Old Town e fui almocar, eram 4 da tarde, fiquei no restaurante observando as pessoas, tem umas coisas que comeco a pensar que fazem parte da cidade, tipo, muita gente em cadeira de rodas, muito carrinho de bebe, muitas pesoas com deficiencias, muita mulher com pernas perfeitas, carracas nao consegui ver ainda alguma com celulite, me pergunto.. sera que a nosa dieta nao e errada, afinal aqui todos comem muita porcaria, a maioria das pessoas sao gordas, mas a mulherada tem umas pernas que me causam uma inveja bem negra, claro que todo mundo faz exercicio, estou falando daqui da California, nao sei como e em outros estados, enfim, inveja. Voltei para casa ja era noite, uma lua perfeita, silencio total e eu achando que iria enfartar de tanto comer, rsrsrsrs,   tomei 2 litros de suco de laranja, fumei um cigarro e sai pra caminhar mais um pouco. Saudades da chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário